Prefeitura adquiri caminhão frigorifico para transporte de merenda

A Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), dando continuidade na Valorização da Educação da rede municipal de ensino. Com o planejamento realizado pela SEMED no mês de janeiro de 2021 através do recurso próprio 25%, adquiriu um CAMINHÃO FRIGORÍFICO para transporte da merenda escolar o qual se encontra em fase de entrega.
“Temos certeza que irá contribuir muito com a qualidade de alimentação escolar da rede municipal de ensino, ao prefeito Paulo da REMAP, agradecemos por prontamente nos apoiar em mais esta conquista, fruto de muito trabalho. É um marco na história da educação do município, veículo exclusivo para o transporte da merenda escolar”. Ressaltou a Secretária de Educação Jocilene Fátima Konzen Naue.