Segunda, 01 Junho 2020 20:10

Credenciamento e-PROC

Credenciamento Credenciamento PMMDO

CREDENCIAMENTO ePROC

Para acesso ao Sistema de Processo Eletrônico e realização de petições online é necessário o credenciamento prévio.

Para tanto siga os seguintes passos:

1 - Baixe o Termo de Concordancia e Veracidade em anexo, faça o preenchimento do mesmo e assine (com certificado digital) ou assinatura reconhecida em cartório;

2 - Envie o Termo juntamente com a documentação exigida no mesmo para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Obs:Ou dirija-se diretamente na Ouvidoria Municipal e faremos o credenciamento;

3 - Aguarde o envio do usuário e senha por email;
Obs: Caso não tenha recebido seu usuário e senha, verifique sua caixa de SPAN para garantir que o email não esteja lá.

4 - Caso não receba o usuario e senha após 24 horas da solicitação ligue no telefone (69) 3581-2997;

5 - Informar no corpo do e-mail para quais áreas/setores da prefeitura deseja fazer peticionameto.

Baixe o termo de Concordância e não deixe de conferir o Manual do Peticionamento eletrônico e Assista ao video Explicativo.

botao download 1   botao download   Assistir Video1