Terça, 14 Janeiro 2020 15:31

Novo diretor de Esportes assumiu essa semana o cargo Um novo diretor de Esportes assume essa semana Destaque

Um novo diretor de Esportes assume essa semana o cargo em Machadinho, Odair Alves Costa tomou pose na manhã de hoje nesta terça-feira (14).

Odair Alves vem contribuindo muito com o Esporte em Machadinho já a muitos anos e durante a administração vem realizando trabalhos muito importantes na organização e desenvolvimento do esporte regional.

Odair chega com a proposta de manter o foco no plano esportivo do executivo em aumentar em 30% a taxa de atividade física. A prioridade será a ampliação das opções de práticas esportivas e de lazer nos espaços públicos em todas as regiões da cidade e no uso do esporte como uma ferramenta de inclusão social.

Nos próximos meses o executivo começará a promover diversos campeonatos através do gabinete e manterá as ações esportivas ativas até o final do ano com as metas alcançadas.

Para o Prefeito Leomar Patrício, as ações esportivas são fundamentais para promover a cidadania, inclusão social e saúde física da população em geral. “O esporte promove saúde, qualidade de vida, amizade, boas práticas e inclusão social, além de muitos outros benefícios para a nossa sociedade. Essa nova meta fará toda a diferença, e promoverá ainda mais qualidade nas ações esportivas da cidade”, comentou.

Edição: Maurício Filho.