Quarta, 11 Dezembro 2019 01:02

SME 3 foi recuperada essa semana pela a Prefeitura Municipal

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Machadinho D’Oeste -RO (SEMOSP) realizou o patrolamento da estrada rural SME 3, com limpeza lateral e melhorias nos pontos críticos com cascalhamento.

Demonstrando agilidade nos trabalhos, e dando continuidade nas ações estabelecidas pelo executivo municipal o Secretário Adalto do Amaral deslocou uma equipe até a referida localidade, recuperando 100% da estrada garantindo acessibilidade a todos que transitam pela a linha vicinal. “Estamos atendendo as localidades que estão no nosso cronograma de ações, nossa equipe é composta por técnicos e operadores de muita qualidade, e a determinação do Prefeito Leomar Patrício é garantir trafegabilidade a todos”, salienta Adalto.

O Prefeito Leomar Patrício, informou que quando assumiu a Administração Municipal, de Machadinho D’Oeste poucas maquinas estavam funcionando, e que hoje com uma secretaria estruturada maquinários novos e mão de obra qualificada, os serviços são realizados com maior intensidade.  “Trabalhamos e buscamos formas de eliminar os obstáculos, melhorar nossas pontes de madeira e estradas, proporcionando mais segurança e trafegabilidade aos munícipes”, frisou o prefeito.

Matéria: Maurício Filho.

Ler 354 vezes Última modificação em Quarta, 11 Dezembro 2019 01:11