Sábado, 21 Dezembro 2019 18:50

Prefeitura realiza a maior aquisição de veículos e máquinas da história de Machadinho

Frota de veículos e maquinários da prefeitura de Machadinho é divulgada pela gestão

Em apenas 3 anos, a gestão pública municipal de machadinho d’oeste, avançou e transformou o setor de obras do município, foram adquiridas dezenas de novos veículos, que atendem diversos setores nas secretárias municipais.

Estes novos veículos e máquinas que prefeitura de Machadinho já adquiriu deixou a atual frota uma das maiores da história do município. Antes, muitos veículos estavam sucateados e sem funcionalidade.

Hoje com o apoio do vice-prefeito João Fernandes e o secretário de Obras Públicas Adalto do Amaral, os serviços oferecidos pela secretaria de obras, tanto nas linhas quanto na cidade, são executados com qualidade e de forma padronizada.

O prefeito Leomar Patrício destacou a importância da organização no serviço público e o motivo de dá publicidade a essas ações tão importantes para o município. “Hoje temos uma frota de máquinas e veículos estruturado, com equipamentos que possuem últimas tecnologias. Nossas secretarias Educação, Assistência Social, Planejamento, Meio Ambiente, Agricultura e Saúde, estão com veículos novinhos, atendendo os moradores de nossa cidade. E não vamos parar por aí; vamos continuar lutando por novas maquinas caminhões e muito mais equipamentos”, ressaltou o prefeito Leomar Patrício.

Informações de
Maurício Filho