Quinta, 30 Abril 2020 10:57

PREFEITURA REALIZOU A RECUPERAÇÃO DA LINHA RURAL LJ 32

A Gestão Municipal de Machadinho D’Oeste, intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural da Cidade, levando qualidade de trafegabilidade a diversos setores e comunidades. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar após Coronavírus.

Nesta semana quem trafegou pela, a Linha LJ 32, e linhas complementares, pôde ver as máquinas da Secretaria Municipal de Obras trabalhando em vários pontos. Foram realizados serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de cascalho.

WhatsApp Image 2020 04 27 at 19.32.53

Segundo a Administração Pública, Linhas vicinais como a LJ 32 é de grande escoamento de produção local, que garantem renda familiar no campo, e sustenta diversas famílias, movimentando o setor com produções especiais de frutas e verduras além de leite, que são vendidos na cidade.

A preocupação do Prefeito Leomar Patrício, tem sido constante na realização de melhorias diversas na cidade, principalmente na zona rural, recuperando os pontos críticos das estradas. Por isso equipes de profissionais estão em constante ação de recuperação das linhas.