Quinta, 30 Abril 2020 10:52

Prefeitura Machadinhense segue realizando manutenção e recuperação nas linhas

A Prefeitura de Machadinho D’Oeste — RO, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação de pontos críticos das estradas vicinais na área rural. Nos últimos dias a Linha TB 17 recebeu um trabalho de qualidade em diversos pontos na extensão da estrada.

No momento, cinco frentes de trabalho realizam a recuperação de trechos das estradas rurais de diversas, localidade, onde fazem serviços de patrolamento, cascalhamento, levantamento de leito nos pontos críticos e a abertura dos trechos mais estreitos e de caixas de contenção da água da chuva, entre outros.

WhatsApp Image 2020 04 27 at 19.32.53

Segundo a Administração Municipal, o trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos. Na região da (TB) 17 a preocupação da Prefeitura é com o escoamento da produção, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.