Quinta, 30 Abril 2020 10:44

Prefeitura recupera estradas e bueiros danificados pela chuva

A Prefeitura de Machadinho D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou a reconstrução de um bueiro na Linha MP 76. Segundo informações de moradores da região, havia alguns dias que uma forte chuva na região, causou o rompimento da estrada danificando o bueiro e impedindo o acesso de veículos.

Um dos moradores informou que a comunidade se reuniu e improvisaram madeiras sobre a estrada para que veículos leves como motocicletas, pudessem passar na localidade. No início da semana uma equipe de funcionários da secretaria de Obras trabalhou incessantemente recuperando o bueiro e viabilizando o trafego normal de veículos na estrada.

As fortes chuvas que atingiram o município no início de fevereiro causaram alagamentos e atoleiros em várias estradas de Machadinho, dificultando a circulação de pedestres, motoristas e o transporte de produtos. O grande volume de chuva registrado causou ainda a destruição de bueiros em outras localidades, também recuperadas pela, a Administração Municipal.

WhatsApp Image 2020 04 27 at 19.33.20

WhatsApp Image 2020 04 27 at 19.33.20 1