Quinta, 30 Abril 2020 08:40

Prefeitura recupera pontes em zona rural de Machadinho

Segundo moradores da Linha TB 11, a ponte a algum tempo já não oferecia segurança de trafegabilidade, no entanto a rapidez no atendimento e ações rápidas da prefeitura, garantiu qualidade na recuperação, gerando maior segurança para a população local.

A Prefeitura de Machadinho, tem realizado a recuperação de pontes não só na (TB) 11, mas também em diversas localidades no interior do município. A estrada TB 11 é considerada estrada de grande movimentação, e é também uma das regiões que mais é afetada pelas, as chuvas, segundo uma moradora da localidade.

De acordo com o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Edcarlos (Nego), a preocupação da gestão municipal é garantir a mobilidade e acessibilidade aos cidadãos Machadinhenses, principalmente o homem do campo.
Edição: Maurício Filho.