Terça, 28 Abril 2020 12:19

Vândalos destroem patrimônio público e causam prejuízo para à população de Machadinho

Vândalos destruíram várias placas de sinalização no Bairro Bom Futuro no Município de Machadinho D’Oeste RO, durante madrugada de quinta-feira (16/04).

Segundo informações, vândalos aproveitaram a ausência de pessoas nas Ruas devido à quarentena e derribaram várias placas e algumas avenidas do Bairro.

Esta é a segunda vez que a localidade sofre com a depredação. No mês de agosto do ano passado, várias placas de sinalização foram amassadas, depredadas e derribadas em várias Ruas do mesmo Bairro.

Ao longo dos anos a Prefeitura Municipal vem realizado, diversos investimentos na cidade para mantê-la mais bonita, limpa e organizada, contudo, possivelmente insatisfeitos com a iniciativa pública, vândalos têm causado prejuízos ao patrimônio público.

Prefeitura de Machadinho D’Oeste, convida a população para ajudar na conservação dos bens públicos, realizando denúncia contra esse tipo de crimes praticados contra o patrimônio público.

Conversando hoje com a população e moradores do local, a nossa reportagem, populares cobraram mais ação do policiamento ostensivo na localidade, cobrando ainda a presença com mais frequência dos policiais na localidade e o combate a esse tipo de vandalismo.

VANDALISMO EM MACHADINHO 1 768x576VANDALISMO EM MACHADINHO 1 768x576