Segunda, 30 Março 2020 18:21

Prefeitura recupera trechos da linha TB 10 e garante qualidade na estra rural

A Prefeitura de Machadinho D’Oeste segue promovendo a recuperação de estradas vicinais espalhadas por todo o município. Já foram mais de cinco regiões atendidas somente, semana passada.

Durante a semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) realizou serviço de patrolamento e cascalhamento em pontos críticos da Linha TB 10, melhorando o acesso de veículos e escoamento de insumos agrícolas na grande região.

O novo Secretário de Obras, Nego da Obra, está trabalhando para ofertar melhores condições de tráfego em toda a malha viária rural de Machadinho, assim como limpezas e outras ações na zona urbana da cidade.

O executivo disse que as ações têm o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança à população, além de garantir o escoamento da produção agropecuária com qualidade na região da TB 10.TB 10A