Segunda, 30 Março 2020 18:12

Prefeitura recupera estradas vicinais e beneficia comunidades do município

A Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste não para. Mesmo com as chuvas, as máquinas estacionam, mas não para de circular em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.

Esta última semana, pontos críticos da Linha LJ 32 foram recuperados beneficiando os moradores que utilizam a estrada para o transporte de pessoas e produção agrícolas.
LJ 32

O objetivo do executivo é identificar as vias que precisam de reparos e colocar como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar e escoar a produção.

Conformar disse o executivo o compromisso da prefeitura com a população é de recuperar todas as estradas vicinais de Machadinho, garantindo a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. Os trechos da LJ 32 recuperados é uma prova que a administração está levando a sério esse comprometimento.
LJ 32 1