Quinta, 26 Setembro 2019 13:18

Prefeito visita obras em andamento no município e participa de reuniões

O Prefeito Leomar Patrício (Solidariedade) visitou obras de patrolamento e recuperação na Linha LJ 25 e participou de reuniões com moradores da Linha 12, na tarde desta quarta-feira dia (25).

Durante a visita, o prefeito Leomar Patrício vistoriou as diversas ações nas obras da Linha LJ 25, conversou com a comunidade e garantiu continuar trabalhando pela região, dentro das possibilidades oferecidas pelo município. “Hoje é um dia muito especial para a comunidade da Linha LJ 25 pois a estrada está recebendo melhorias, e trabalho de qualidade. Alguns moradores desta grande região já estiveram na prefeitura em reunião comigo, solicitando essas obras, e agora estão recebendo a resposta, em demonstração do nosso compromisso com a verdade e com o trabalho sério, que temos nos empenhado diuturnamente para realizar em Machadinho d’’Oeste”, disse o prefeito.

Atendendo reivindicação da comunidade da Linha 12 (PA Belo Horizonte), o prefeito participou de uma reunião com dezenas de moradores na casa da senhora Conceição e do seu Alberto onde escutou a comunidade e debateu melhorias para o setor rural.

Além disso o prefeito Leomar Patrício, falou sobre as diversas melhorias nas estradas rurais, como construção e recuperação de pontes e bueiros em todo o município; destacando que a administração trabalha para todos e estará chegando em todas as regiões. ‘’Reunião extremamente positiva com a comunidade local, que reconhecem os trabalhos do executivo municipal, e as grandes melhorias na Agricultura, na Educação e principalmente na Saúde Pública’’, disse Leomar.

Para o seu Alberto, morador da região, esse é um momento de muita alegria, a realização de um sonho e mostra o compromisso do prefeito Leomar com os trabalhadores rurais do município.

O prefeito Leomar Patrício, sempre está em constante contato com as comunidades da zona rural da cidade, e nos últimos meses tem intensificado suas visitas as comunidades, escutando moradores, e se comprometendo com o que é necessário e correto.

O Prefeito Leomar Patrício 4 1024x768