Evento cívico em comemoração aos 200 anos de independência.

A Prefeitura de Machadinho D’ Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na manhã desta quarta- feira, dia 7 de Setembro, um Evento Cívico em comemoração do ano Bicentenário da Independência do Brasil, marcou presença as Escolas Municipais e Estaduais, mostram a criatividade dos alunos com diversas apresentações. A apresentação da Fanfarra da Igreja Adventista do Sétimo Dia, proporcionou ao evento um toque especial, o público presente também pode prestigiar uma belíssima apresentação da Polícia Mirim de Machadinho, muita emoção tomou conta do local com a execução do Hino Nacional, seguido pelo Hino da independência do Brasil; se apresentaram abrilhantando o evento a Guarnição da Polícia Militar, SAMU, PREV Fogo, Projeto Social de Jiu-jitsu jovens guerreiros.