Sábado, 11 Janeiro 2020 16:42

Bairro Das Nações, recebe patrolamento cascalhamento e melhorias Destaque

O prefeito Leomar Patrício esteve vistoriando as obras de patrolamento readequação e cascalhamento das Ruas do Bairro Das Nações.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras, e Serviços Públicos. A prefeitura está realizando um trabalho permanente de recuperação, patrolamento e cascalhamento no Bairro, que é uma das metas da atual Administração Municipal.

Locais que antes não possuía a mínima condição de tráfego, hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam de trafegabilidade com segurança e conforto. A prefeitura também está realizando os trabalhos de roçagem e recuperação da iluminação pública.

“A recuperação das Ruas do Bairro Das Nações vai melhorar a qualidade de vida da população, com transporte seguro dos moradores, sem buracos e lama”, disse o prefeito.

Durante as vistorias no Bairro o Prefeito estava acompanhado do Secretário Municipal de Obras Adalto do Amaral, e da Secretária Municipal de Assistência Social, Raquel Pereira, eles visitaram moradores onde ouviram demandas e elogios.

“Essas são obras importantes. As lideranças comunitárias sempre nos cobravam e fico feliz de saber que vamos executar essas melhorias onde não tiver asfalto em nossa cidade. Nada mais justo. Com certeza haverá um ganho para os moradores, além de mais conforto”, finalizou o prefeito.

Edição Maurício Filho.

VEJA VÍDEO