Segunda, 06 Janeiro 2020 20:07

Bairro Primavera recebe cuidados especiais em Machadinho D’Oeste Destaque

(1 Voto)

Cerca de 20 homens estão trabalhando apenas no Bairro Primavera, num verdadeiro mutirão de limpeza nas Ruas. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando trabalho de limpeza de Ruas, roçagem, tapa-buraco, limpeza de meio-fio, e pintura no Bairro.

O Encarregado pelas as obras senhor Cowboy, disse que o pedido do Prefeito Leomar Patrício está sendo atendido, e as equipes devem permanecer no Bairro até amanhã dia (07).

Vale lembrar que a menos de 8 meses, o Bairro Primavera, recebeu patrolamento e cascalhamento das principais Ruas.

‘’É com muito trabalho e dedicação que a prefeitura vem atendendo as solicitações dos moradores e está melhorando as condições das vias’’ disse Cowboy.

Por Maurício Filho

Ler 589 vezes Última modificação em Terça, 07 Janeiro 2020 12:49