Quarta, 27 Novembro 2019 12:53

Prefeitura presta contas das ações do Executivo na região da MA 28 nesta última terça-feira Destaque

O encontro entre prefeitura e a comunidade aconteceu na residência da Dona Vera com diversos agricultores locais

Mais um evento de prestação de contas da prefeitura municipal com a comunidade rural aconteceu nestas última terça-feira (26) na região da MA 28, onde equipes técnicas da prefeitura municipal secretários e prefeito apresentaram além das diversas melhorias na cidade ocorridas nos últimos três anos, também escutaram as reivindicações dos agricultores da grande região.

Após apresentação de trabalho e de mostrar parte das diversas melhorias ocorridas na atual gestão municipal, o prefeito da cidade Leomar Patrício abri espaço para a comunidade, reivindicar e argumentar sobre deficiências ou elogios na atuação do executivo.

Muitos elogios foram feitos a atual gestão, como melhorias na Educação e na Saúde com atendimento médico especializado na localidade; e outros elogios sobre os diversos investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana, foram proferidos por moradores.

Uma das cobranças da comunidade, foi algumas melhorias na estrada em dois pontos específicos e a comunidade buscou junto ao prefeito, meios de acelerar o processo de aquisição dos títulos das terras na localidade. Agricultores se mostraram preocupados com a demora em serem atendidos pelo o Incra, e pediram ao prefeito que intercedesse por eles, junto aos Deputados, Senadores, e Governos, Estadual e Federal.

Leomar Patrício, respondeu aos mais de quarenta questionamentos, e salientou que todos os esforços e empenhos serão colocados em ação, para que os anseios da aquela comunidade sejam assistidos.

Com informações de
Maurício Filho.