Quarta, 15 Maio 2019 21:22

Dia D de Vacinação Contra a Gripe ocorre neste sábado em Machadinho

O atendimento em Machadinho terá inicio às 8 horas e segue até às 17 horas nas unidades de saúde, Clínica da Criança, Posto de saúde Isaias Dias, Feirão do Produtor e Estacionamento do supermercado Tem Tem Supermercado.

A vacinação contra a Gripe e H1N1, deve atingir as pessoas com mais de 60 anos, crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, mães até 45 dias no pós-parto, pessoas com necessidades especiais, Doentes crônicos, professores, profissionais de saúde, policiais civis, militares e bombeiros.

A prefeitura municipal está empenhada em alcançar as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde (MS), dando prioridade a vacinação de quem mais precisa se proteger contra o vírus. ‘’Não deixe que gripe acabe com sua alegria, proteja-se e proteja quem você ama’’ são palavras de Marleide C. Borges, diretora municipal de Vigilância em Saúde.

O prefeito municipal de Machadinho d’Oeste Leomar Patrício, destinou boa parte dos profissionais em saúde da secretaria de saúde pública, para dá mais agilidade no atendimento aos pacientes que precisam se vacinar.

Texto: Maurício Filho
Imagens: Maykom Jr.