Terça, 07 Janeiro 2020 09:23

Mudança: Secretaria Municipal de Saúde tem novo comando a partir de hoje em Machadinho D’Oeste

O ex-secretário Sr. Lourival, deixou a pasta da saúde conforme combinado com a administração, e o único motivo seria a aproximação do pleito eleitoral onde deve participar das eleições.

O Prefeito de Machadinho D’Oeste Leomar Patrício deu posse hoje (06) pela manhã a o novo Secretário Municipal de Saúde Eliezer Bispo, durante evento cívico realizado na Prefeitura.

Eliezer já foi Secretário da pasta na gestão anterior, é técnico, tem experiência e conhecimento na área. O novo Secretário assume com uma nova proposta de trabalho que deve ser implantada logo no início de sua gestão.

O Prefeito Leomar Patrício, disse que foi uma honra trabalhar ao lado do senhor Lourival e destacou os avanços de sua gestão frente à Secretaria de Saúde. O Prefeito Também destacou as qualidades intelectuais do novo Secretário Eliezer Bispo. ‘’Iniciamos esse ano de trabalho, com muita determinação, com garra, unindo nossas experiências adquiridas para finalizar esse mandato com todos os nossos planos de governo realizados e com avanços nunca antes alcançados em Machadinho e na saúde não é diferente, lá também haverá muitas mudanças’’, disse o prefeito.

Por Maurício Filho.