Sábado, 06 Junho 2020 10:31

COVID19 - Situação em Machadinho D Oeste COVID19 - Situação em Machadinho D Oeste PMMDO

9ª Live Prefeito - dia 06/06/2020 - COVID19 - Situação em Machadinho D Oeste.

Das 29 coletas, 16 novos casos de Coronavírus foram confirmados de uma só vez, em Machadinho D’Oeste Rondônia. As informações foram passadas hoje (06) pela, a manhã em LIVE da Prefeitura Municipal.

O Prefeito da cidade Leomar Patrício e o Secretário de Saúde Eliezer Bispo, e a Diretora Clinica do Hospital Municipal Dra Jardenys Katia Buarque De Gusmao Tavares, chamaram a atenção das mais de 580 pessoas online na LIVE para as medidas mais severas no combate a pandemia no município, divulgaram os dados e responderam às dúvidas de alguns participantes.

As Lives tem sido o principal meio usado pela, a prefeitura para informar e atualizar a população de Machadinho sobre o COVID-19.