Sexta, 08 Maio 2020 20:30

NOTA OFICIAL - COVID19 - 1º CASO CONFIRMADO EM MACHADINHO D OESTE

COVID19 - Situação em Machadinho D Oeste COVID19 - Situação em Machadinho D Oeste PMMDO
A Prefeitura de Machadinho D oeste atraves do Prefeito municipal Comunica o primeiro caso confirmado do novo CORONA VIRUS COVID 19 em machadinho D Oeste.

Boa noite amigos de Machadinho D'Oeste, nossa mensagem de hoje não é das boas, mas é de alerta, recebemos do LACEN (Laboratório Central de Rondônia) a confirmação do primeiro caso de COVID19 em Machadinho. Trata-se de um rapaz de 32 anos, morador da zona rural.

Informamos que o mesmo está no CEMETRON em Porto Velho onde está recebendo todos os cuidados necessários, manteremos a população informada, mas peço gentilmente, vamos fazer a nossa parte, só saia de casa se for preciso, use máscaras, higiene as mãos, e ao chegar em casa, coloque imediatamente a roupa para lavar.

Tão logo esse jovem tenha sua saúde restabelecida traremos a informação a população da nossa ordeira cidade, fiquem com Deus que é sempre a melhor companhia