Quinta, 11 Julho 2019 10:29

Recursos de Lúcio Mosquini, complementa pagamento de servidores da saúde

Recursos de Lúcio Mosquini, complementa pagamento de servidores da saúde FOTO: MAYCON JUNIOR

O prefeito de Machadinho d’Oeste Leomar Patrício informou recentemente que o pagamento dos servidores da saúde do mês de junho, foi complementado por emenda parlamentar do Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB).

A emenda no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), veio em boa hora para as contas do município; e ajudou no pagamento dos servidores da saúde. Em meio à crise financeira que o país atravessa, emendas como a de Lúcio Mosquini, vem garantindo qualidade na rede pública de saúde da cidade.

Em entrevista recente o prefeito Leomar Patrício agradeceu a emenda parlamentar de Lucio Mosquini e informou que Lúcio prometeu mais R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para complementar pagamento dos servidores da saúde já para o próximo mês. ‘’Nosso deputado Lúcio Mosquini, prometeu recursos no valor também de R$500.000,00, que nos ajudarão no pagamento de nossos servidores para o mês de julho. São emendas como essas; que nos garantem em meio à crise que o País atravessa, superar grandes desafios na saúde pública municipal’’, disse o prefeito.

No total cerca de 1 Milhão de Reais de emenda de Lucio Mosquini, serão investidos na saúde da população de Machadinho d’Oeste.

Com informações de

Maurício Filho