Quinta, 27 Junho 2019 09:35

Tabajara é beneficiada com veículo para atender comunidade

A administração municipal realizou reunião de prestação de contas com a população do Distrito de Tabajara, na noite desta última quarta-feira dia (26), onde também foi entregue um veículo modelo gol, para atendimento aos moradores da localidade em situações de emergência.

O evento que reuniu quase 200 pessoas foi realizado na residência do senhor José Parente, que abriu os trabalhos falando das melhorias na saúde de Machadinho, e destacando a qualidade dos serviços prestados a população do Distrito pela a administração municipal. ‘’Além das Ruas do nosso Distrito terem recebido patrolamento, a linha dois e as linhas do setor chacareiro estão sendo beneficiadas; transformação nunca antes realizada em Tabajara’’, disse Parente.
IMG 0035

O prefeito Leomar Patrício, apresentou uma prestação de contas para a comunidade de Tabajara, destacando as ações na educação, transporte, estradas, e principalmente na saúde que já recebeu investimento na ordem de R$ 3.000.000, 00 (três milhões de reais). ‘’Os investimentos na saúde não param, trocamos toda a mobília sucateada do hospital, investimos em aparelhos de última geração, e em equipamentos de ponta, equipando tanto o hospital como as unidades básicas de saúde. Nossos agentes comunitários receberam equipamentos como, colete, tablete e equipamentos de aferição de pressão arterial. Tudo isso é uma transformação, nunca vista antes, que elevou a qualidade da nossa saúde á um nível que ninguém imaginava em Machadinho’’, recordou o prefeito.

O Prefeito, ainda lembrou que as melhorias no atendimento superam outros municípios com investimentos em frota hospitalar, aquisição de Ambulâncias, camionetas e ônibus para atender a saúde de Machadinho. ‘’Hoje estamos entregando um veículo gol para atender a demanda do Distrito de Tabajara, com o objetivo de dá agilidade no atendimento de saúde, ao nosso povo’’, disse o Prefeito.
IMG 0096

Outras autoridades municipais também participaram da reunião de prestação de contas, entre eles, os secretários, Nilton Roberto (Obras), Valdeci Furtado (Agricultura), Raquel Pereira (Ação Social), Edemilson Farias (Gabinete) e Vereador Nego Toledo.

Com informações de
Maurício Filho