Quarta, 15 Maio 2019 21:23

Construção de pontes e bueiros facilita o trafego em linhas que ligam o Distrito de Tabajara á Machadinho

O prefeito de Machadinho d’Oeste, Leomar Patrício, esteve vistoriando na última semana, as obras do FHITA 2018 que está em sua faze final no município, as máquinas estão nas proximidades da MA 28, restaurando as vicinais que cortam a cidade; este início de semana, duas frentes de trabalho operaram nas linhas 2 do Distrito de Tabajara, assim como construindo pontes nas linhas LU8 e LJ 15 importantes linhas de Machadinho.
‘’Durante os quatros primeiros dias da semana, a equipe de obras esteve empenhada no serviço de restauração da ponte que liga a linha 02 Setor Chacareiro Tabajara á Machadinho. A linha é muito importante para região, pois é de lá que diversas famílias retiram o seu sustento direto da terra; e isso me dá um orgulho muito grande em poder de forma direta atender a essa grande comunidade’’ falou Leomar.
De acordo com o secretário de Obras, Nilton Roberto, os trabalhos de manutenção e restauração de pontes e estradas vem ocorrendo com frequência. “Nosso principal objetivo, tratando-se das vias vicinais, é permitir aos cidadãos facilidade de locomoção, garantir que as pessoas trafegam com segurança, garantindo também o acesso das crianças e jovens as Escolas’’, disse.
As linhas LU 8 e LJ 15 tiveram as pontes que foram levadas pelas as chuvas reconstruídas pela a equipe de obras e serviços públicos de Machadinho, sob o comando do secretário Nilton Roberto e a supervisão do vice-prefeito João Fernandes; assim com vistoriada por Nilton e Vitin Souza.

Texto Maurício Filho

Imagens: Assessoria