Quarta, 15 Maio 2019 21:20

O trabalho continua: Prefeitura de Machadinho recupera SME1, SME3, SME4 e SME 11 região da MA 28

Os investimentos da atual gestão municipal de Machadinho seguem a passos largos na extensão rural da cidade. E, assim como nas demais regiões, a prefeitura também está atenta às necessidades dos distritos de Estrela Azul, Tabajara, distrito de Brinati e Quinto Bec.
Dessa forma, em atendimento às solicitações de moradores e produtores rurais, foi iniciada uma força tarefa pela a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), a recuperação e manutenção das linhas SME-1, SME-3, SME-4, e SME-11, importantes vias de escoamento da produção agrícola da região da MA 28.
Estas linhas acima citadas estão recebendo importantes intervenções como patrolamento e cascalhamento de pontos triviais e críticos, e em breve, estarão totalmente restauradas para um tráfego muito mais seguro e tranquilo.
Em comentário a imprensa, o prefeito Leomar Patrício disse que mesmo diante das dificuldades, principalmente por conta das chuvas que destrói estradas pontes e bueiros, o Município não tem medido esforços para promover investimentos nas estradas vicinais que cortam a cidade, uma das maiores malha viária do estado de Rondônia, com mais de 3 mil km de extensão.
“A produção agrícola e as atividades desenvolvidas pelo homem do campo impulsiona o desenvolvimento econômico de Machadinho, por esse motivo a nossa administração está sempre voltada para melhorias no setor rural, o que inclui principalmente a manutenção de nossas estradas. São ações que serão promovidas constantemente o ano todo”, afirmou o prefeito.
Texto:
Maurício Filho