Terça, 04 Fevereiro 2020 18:12

Prefeitura e Energisa estão substituindo as lâmpadas da RO 133 e Centro de Machadinho

(1 Voto)

A cidade de Machadinho D’Oeste -RO já está ganhando uma nova iluminação pública, com a substituição das lâmpadas florescentes, pelas lâmpadas de LED que consomem até 70% menos energia, garantido mais economia aos cofres públicos.

A realização deste trabalho é viabilizada através de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Grupo Energisa, que segundo informações tem como objetivo uma melhor eficiência energética.

Se para a Energisa significa menos consumo de energia; para a prefeitura municipal significa economia mais segurança e qualidade de vida para a população. Desde o início da atual gestão municipal em 2017, um dos objetivos da administração era de melhorar gradativamente a iluminação pública.

Hoje desde amanhã, uma equipe do Grupo Energisa acompanhados por funcionários do setor de iluminação da prefeitura, realizaram a troca das lâmpadas florescentes pelas de LED na parte esquerda de toda RO 133, já nos próximos um ou dois dias, a previsão e de que estarão no centro da cidade.

O Prefeito Leomar Patrício destacou que esta parceria entre a Prefeitura de Machadinho e a Energisa facilitará a vida de toda a população. “Esta grande parceria com o Grupo Energisa na substituição das lâmpadas florescentes pelas de Led, traz mais segurança para a nossa população, com vias urbanas mais iluminadas, diminuindo riscos e melhorando a qualidade de vida. Temos que gradecer e enaltecer essa importante parceria da prefeitura com o Grupo Energisa”, afirmou.