Quinta, 30 Janeiro 2020 09:28

Prefeitura recupera a Linha LJ 9 em Machadinho D’Oeste

A Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), está realizando o serviço de recuperação das estradas vicinais de forma contínua e disponibilizando todo o maquinário do município para atender às solicitações dos moradores das comunidades rurais afetadas.

Devido ao grande número de chuvas que atingem a região rural de Machadinho D’Oeste, alguns trechos das linhas vicinais são prejudicados com desmoronamento de terra, abertura de buracos, problemas com pontes quebradas, dentre outros danos que se acarretam em tempos de chuva forte.

O Secretário Adalto do Amaral, esteve visitando a região da linha LJ 9 onde diversos trabalhos estão sendo realizados para a recuperação da linha principalmente os pontos considerados críticos. Está sendo realizado serviços patrolamento, alargamento de estradas, limpeza nas laterais, encascalhamento em morros e locais de atoleiros, recuperação de pontes, além de substituição e recuperação dos bueiros danificados pelas grandes quantidades de chuvas.

“As condições de nossas estradas rurais são boas em relação a outros municípios, mesmo assim precisam de recuperação contínua para ter condições de trafegabilidade e por determinação do Prefeito Leomar Patrício estamos trabalhando para manter o trânsito rural fluido’’, disse o secretário.

De acordo com informações do Secretário de Obras, as ações do Executivo Municipal na recuperação dos mais de 3.500 km de estradas vicinais estão bem adiantadas e ao longo do ano, serão melhoradas.

Edição:
Maurício Filho