Segunda, 13 Janeiro 2020 12:03

Machadinho D’Oeste: Prefeito vistoria obra de Reforma da Praça Municipal

Durante a vistoria o prefeito falou com a empreiteira e funcionários sobre a importância da realização de um trabalho de qualidade.

Na manhã do último sábado (10), o Prefeito Leomar Patrício a Secretária de Assistência Social Raquel Pereira e o Secretário de Obras Adalto do Amaral, estiveram vistoriando o serviço de reformas da Praça Municipal.

O prefeito disse que as intervenções estão em sintonia com o processo de mudança que ocorre em todo o município. “Contribuem para uma cidade mais acolhedora e para a qualidade de vida dos moradores”, comentou.

A Praça Municipal passa por ampla requalificação, que vai transformar toda a região, as obras vão resgatar a ideia de praça pública, que foi perdida ao longo do tempo. ''A Reforma da Praça Municipal é uma reivindicação antiga dos munícipes, que vão ganhar um excelente espaço de lazer, cultura e convivência, este é um espaço bem localizado de fácil acesso que vai melhorar e muito a qualidade de vida dos moradores", disse.

Durante a vistoria o prefeito falou com o responsável pela empresa que realiza a reforma e funcionários sobre a importância da realização de um trabalho de qualidade. “Antigamente as pessoas conviviam mais neste espaço mais com o tempo foi ficando cada dia mais vazio, por isso é importante realizarmos um trabalho dedicado, para que esse espaço volte a ser sempre visitado por nossas famílias”, lembrou.

Edição: Maurício Filho.