Quinta, 07 Novembro 2019 10:40

Prefeitura melhora iluminação pública no Distrito de Estrela Azul

(1 Voto)
Iluminação Publica Estrela Azul Iluminação Publica Estrela Azul Imagens registradas Por: Cleone Vale do Anari e Joaquim “Gago” do Estrela Azul

As mudanças promovidas pelo prefeito Leomar Patrício no Distrito de Estrela Azul em Machadinho, impactaram positivamente a população da região.

Tornar Machadinho uma cidade cada vez mais iluminada e diminuir o índice de criminalidade, tem sido um dos objetivos da Prefeitura Municipal que continuamente executa serviços na área de iluminação pública do Centro, dos Bairros e nos Distritos; oferecendo assim maior segurança para a população.

Realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a ação segue determinação do prefeito Leomar Patrício, que tem investido em melhorias na infraestrutura urbana.

Nos Distritos de Machadinho assim como nos Bairros e importantes avenidas da cidade, já é visível as melhorias na iluminação. Atualmente, os serviços estão sendo realizados nos Distritos e Estrala Azul, Quinto Bec e Tabajara.

Maurício Filho