Quinta, 07 Novembro 2019 10:34

Prefeitura trabalha para melhorar iluminação pública dos Bairros de Machadinho

Iluminação Publica Iluminação Publica PM-MDO

A Prefeitura de Machadinho D’Oeste, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), realizou nestes últimos dias, a renovação de iluminação pública no Bairro Bom-Futuro e no Distrito de 5° Bec.

A Prefeitura está trabalhando para melhorar a iluminação pública da cidade. Várias ações estão sendo realizadas como, troca de fiação, tubo proteção e trocando as lâmpadas, atendendo as solicitações dos moradores e ampliando a segurança nas comunidades.

O Prefeito Leomar Patrício disse recentemente que as ações que estão sendo realizadas, atendem a pedido dos moradores que buscam maior segurança para suas Ruas e Bairros. ‘’Estamos trabalhando para melhorar a nossa iluminação pública para ficar ainda melhor. Uma grande mudança já é visível nos últimos dois anos, mais estamos melhorando ainda mais com a instalação de lâmpadas de alta qualidade e durabilidade”, explicou o prefeito.

Leomar disse que está investindo na iluminação para reduzir a violência nos Bairros, além de ofertar mais qualidade de vida aos moradores. ‘’Vamos trocar, aos poucos, ampliando assim a segurança daqueles que retornam para suas casas tarde da noite, após uma longa jornada de trabalho. Assim, vamos construindo uma cidade mais iluminada e mais segura para se viver”, esclareceu o prefeito Leomar Patrício.

Por Maurício Filho