Quinta, 07 Novembro 2019 10:23

Prefeitura recupera estrada MA 15 na zona rural do município

Linha MA-15 Linha MA-15 PM-MDO

As ações são coordenadas pelo vice-prefeito de Machadinho D’Oeste João Fernandes e pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Púbicos Adalto Alexandre Amaral Pereira, que assumiu a pasta recentemente.

Os serviços de patrolamento e alagamento da estrada MA 15 foi realizado nos últimos dias, onde também os mesmos serviços foram realizados em outras localidades na zona rural da cidade. O Distrito de 5° Bec e a grande região, estão recebendo serviços de altíssima qualidade e intensificação das obras.

Nos próximos dias, outras localidades receberão os serviços. Nesta quarta-feira (06/11) a região da MA 28 recebeu o patrolamento e cascalhamento nos morros, segundo informações serão terminados no início da próxima semana as obras na localidade.

O prefeito Leomar Patrício comentou recentemente em reunião com agricultores durante Chamamento Público que, “a administração tem o compromisso em melhorar as condições de tráfego das estradas, que são imprescindíveis para o desenvolvimento do município, e que a prefeitura já chegou em 90% das estradas rurais’’.

Por Maurício Filho