Sexta, 01 Novembro 2019 10:29

Em Machadinho: Mais estradas rurais são recuperadas

Patrolamento Linha MP-35 Patrolamento Linha MP-35 Prefeitura de Machadinho D oeste

Apesar dos problemas com o início das chuvas, a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Machadinho D’Oeste tem realizado um bom trabalho na recuperação das linhas vicinais. Desta vez fizeram o patrolamento e cascalhamento dos morros na Linha MP 35 região do Quinto Bec.

Em um município com uma área territorial grande com mais de 3500 km de estradas rurais como Machadinho D’Oeste a atenção com as vias tem de ser constante e redobrada. A equipe responsável pela manutenção das estradas da Secretaria Municipal de Obras (SMOSP), tem se desdobrado para executar os reparos, deixando os caminhos trafegáveis para o ir e vir dos produtores rurais.

Apesar dos diversos problemas enfrentados com as chuvas que chegaram mais cedo que no tempo previsto, a equipe tem realizado um bom trabalho de patrolamento e recuperação das diversas Linhas vicinais. O prefeito Leomar Patrício vem destacando que a prioridade do município é oferecer trafegabilidade com serviços de qualidade aos agricultores, uma vez que é a agricultura que sustenta a cidade.

Desta forma a Prefeitura de Machadinho D’Oeste, por meio da Secretaria de Obras, mesmo enfrentando problemas com chuvas procura atender a todas as demandas da população e principalmente na zona rural, melhorando as estradas do município.

Com informações de
Maurício Filho.