Sexta, 01 Novembro 2019 09:56

Operação tapa buraco em ruas de Machadinho continua a todo vapor

(1 Voto)
Operação tapa buraco Operação tapa buraco Prefeitura de Machadinho D oeste

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras segue a todo vapor com a operação tapa buraco na cidade, a equipe continua os trabalhos que já vinha fazendo usando os artefatos de cimento.

No cronograma para na semana a equipe Veja está intensificando a operação nas Ruas e Avenidas do Centro de Machadinho D’Oeste, como na Avenida Castelo Branco que apresentava diversos problemas próximo da Rodoviária. Através de um planejamento que está sendo feito, a equipe deve atender todos os bairros da cidade.

O diretor de Obras Zé Ramos, disse que o objetivo é sanar os problemas causados por buracos que impedem o bom fluxo de veículos nas vias. “Pegamos a cidade com muitos buracos, e se Deus quiser vamos deixar nossas ruas sem nenhum, pois sabemos que a população merece um tráfego de veículos mais fluido’’, disse Zé Ramos.

O prefeito Leomar Patrício disse que os resultados da operação têm chamado a atenção, e solucionado os problemas das Ruas e Avenidas da cidade. ‘’Nossa cidade está mais limpa organizada e com o seu visual muito melhor. A cada dia que passa, Machadinho se transforma em uma cidade melhor para todos’’, concluiu.

Por Maurício Filho.