Terça, 26 Maio 2020 12:49

Prefeitura segue com patrolamento nas estradas rurais de Machadinho

Com as diversas avarias sofridas com o período de chuvas, a Linha MA 5 uma das mais populosas e grande trafego da região de Quinto Bec, estava causando considerável atraso no transporte de produtos produzidos na região. Com isso, a Prefeitura de Machadinho, por meio da Secretaria de Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem intensificando o serviço de patrolamento nesta estrada rural.

Nas últimas semanas, várias estradas foram patroladas e receberam manutenção como MP 21 e MA 19, mesma região onde as maquinas estão trabalhando neste fim e início de semana.

A região recebeu patrolamento, abertura e limpeza lateral, vala de contenção de água e melhorias em pontos críticos e morros. Segundo informações as linhas fazem parte do plano de patrolamento do (Fitha).

Todo este trabalho está sendo coordenado pelo secretário de Edicarlos (Nego) com o apoio do Vice-Prefeito João Fernandes, que pretendem reforçar a equipe nas próximas semanas para melhorar o trânsito de veículos nas regiões atendidas.

Edição: Maurício Filho
Imagens: Maurício e Maycon Jr.