Terça, 19 Maio 2020 18:36

MAIS UM PRÉDIO E REFORMADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MACHADINHO

A Prefeitura de Machadinho está reformando e ampliando o prédio onde funciona o ambulatório anexo ao prédio da Farmácia Municipal. O objetivo da obra é garantir mais conforto e qualidade aos usuários e aos funcionários públicos.

Segundo José Ramos, diretor de Obras Urbanas a reforma era muito necessária, pois o prédio não oferecia conforto e nem qualidade nas instalações. Segundo ele o prefeito Leomar Patrício sabendo que o imóvel era muito antigo e que vinha apresentando problemas em sua estrutura, autorizou a realização da reformar e ampliação.

IMG 9179

O local está ganhando piso e forro novos, reforma geral, três salas novas, um pequeno refeitório, banheiros masculino e feminino, e um banheiro para os servidores. Além disso, está sendo construído uma área que será usado como local de espera e novo estacionamento.

Segundo Zé Ramos, o prefeito Leomar Patrício pediu agilidade na execução da obra, pois sua preocupação com a saúde tem sido constante nestes tempos de pandemia.

IMG 9180

Hoje (19) visitamos o local das obras e gravamos um vídeo mostrando o seu andamento, veja o vídeo.

Edição: Maurício Filho.
Filmagem: Maurício Filho.