Segunda, 07 Outubro 2019 10:55

Prefeitura finaliza obras de recuperação da Linha SME 14

(1 Voto)

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semosp) vem desenvolvendo várias ações para melhoria das estradas do interior de Machadinho d’Oeste. Nesta sexta-feira (04), a equipe finalizou a recuperação da estrada SME 14, onde um intenso trabalho de patrolagem foi realizado, com abertura de valas de contenção de água, limpeza lateral e melhoramento nos pontos considerado críticos.

O prefeito Leomar Patrício, acompanhou as obras e está satisfeito com a qualidade do trabalho desenvolvido pelos servidores. ‘’As obras estão sendo desenvolvidas conforme o cronograma traçado pela administração para que todas as comunidades sejam atendidas antes do tempo chuvoso, e para que os munícipes tenham melhores condições de deslocamento, destacou o prefeito.

O secretário de Obras Nilton Roberto, esteve a frente das equipes de recuperação da linha SME 14, onde registrou as imagens desta matéria, durante gerenciamento de suas equipes.

Com informações de
Maurício Filho