Quinta, 03 Outubro 2019 09:46

Mais uma estrada está sendo recuperada pela Prefeitura de Machadinho

A Prefeitura de Machadinho, através da Secretaria Municipal de Obras, está recuperando mais uma importante estrada do município. Desta vez a Linha LU 02 foi patrolada e recebeu diversas melhorias.

A Obra foi anunciada pelo Vereador Lionço Toledo (Nego Toledo) na manhã de hoje dia (02) de outubro 2019, em sua página pessoal no Face-Book, onde Toledo destaca imagens fotografadas por ele próprio, no local das obras, durante fiscalização.

Segundo o prefeito Leomar Patrício, o objetivo dessas recuperações das estradas vicinais é melhorar o tráfego das estradas rurais, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e no escoamento da produção agrícola. Segundo ele, a administração tem o compromisso de restaurar as estradas em cumprimento com programação da secretaria de obras, dentro de um prazo previamente estabelecido pelo executivo, em conformidade com o FITHA 2019, que está em execução.

“As nossas máquinas estão trabalhando a todo vapor. De um lado o nosso vice-prefeito João Fernandes, comanda as ações; do outro o nosso Secretários de Obras Nilton Roberto está comando de outras equipes, assim estradas como a LU 02 ficam prontas em dois dias de trabalho, e outras regiões também vão sendo contempladas com recuperação de pontes, bueiros e estradas’’, salienta o prefeito.

O Vereador Nego Toledo que realiza trabalho de fiscalização de obras públicas na localidade, visitou diversos moradores da região, e constatou que outras linhas próximas também estão recebendo o mesmo tratamento.

“Temos uma extensa malha viária rural, mais de 3500 quilômetros de estradas, e as equipes do prefeito Leomar Patrício estão trabalhando para promover a recuperação de todas. Fico muito feliz em chagar aqui na LU 02 e ver o povo contente, em receber essas benfeitorias’’, disse o Vereador.

Com informações de
Maurício Filho.