Sexta, 13 Setembro 2019 11:08

MACHADINHO: Recuperação da ponte na Linha MC 06 é realizada pela a prefeitura

Outra frente de trabalho realiza cascalhamento dos pontos críticos da região da MA 16.

Um verdadeiro canteiro de obras em diversas regiões da cidade de Machadinho d’Oeste -RO. Diversas frentes de trabalho realizam intensas atividades de recuperação de pontes, bueiros, e estradas vicinais na zona rural do município.

A Linha MC 06 foi contemplada durante essa primeira semana de setembro (2019) com recuperação de uma das principais pontes desta importante via de escoamento de produção agrícola. Com qualidade e celeridade as equipes da SEMOSP, trabalham em quatro localidades principais; uma das regiões é a no Quinto Bec, outra é a região da Pedra Redonda, região da Linha MA 16, e região Linha MA 28.

Hoje uma equipe especializada finaliza o cascalhamento dos prontos críticos de uma das vias mais importantes do município, a Linha MA 16 via muito significante para escoamento de produções agrícolas e transporte de pessoas, e alunos.

O prefeito da cidade Leomar Patrício, informou hoje que pediu agilidade no processo de cascalhamento de pontos estratégicos nas principais linhas do Município que ainda não receberam, cascalho em encostas e morros. A ação deve acelerar ainda mais o processo de melhorias antes da chagada das chuvas. ‘’Nosso objetivo é chegar a todas as nossas comunidades, principalmente agora que estamos bem próximos do nosso principal objetivo, que é atender 100% da nossa zona rural com o patrolamento e melhorias nas linhas rurais’’ disse.

CASCALHAMENTO DOS PONTOS CRITICOS DA MA 16 PONTE 1024x768