Quarta, 07 Agosto 2019 09:07

Prefeitura recupera e reconstrói bueiros na zona rural

Os trabalhos foram realizados nas linhas MP 18, e região da MA 16

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação de pontes e bueiros na região rural de Machadinho d’Oeste (RO). A prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensificou os trabalhos de recuperação de bueiros danificadas e reconstruindo bueiros que literalmente não existiam mais por conta das fortes chuvas que caíram na região, a alguns meses.

Durante os últimos 15 dias a equipe da Semosp já recuperou diversas pontes e bueiros nas estradas vicinais de Machadinho; e essa semana recuperaram um bueiro na linha MP 18 e outro na MA 16.
Segundo o secretário Nilton Roberto, a determinação do executivo Municipal é que seja intensificado essas melhorias antes do inverno, (tempo chuvoso) para minimizar problemas enfrentado pela a população rural em algumas localidades. ‘’Nosso objetivo é correr as linhas, identificar os problemas mais urgentes e agilizar ações da equipe da SEMOSP, para realizar trabalhos de recuperação e reconstrução’’, disse Roberto.
0c08bf5b 5d9d 4012 98c4 93f0efe50ee8

Preocupado com o bem-estar da população de Machadinho, o prefeito Leomar Patrício que possui a maior extensão de estradas rurais do estado de Rondônia, mais de (3500 km de vicinais); implanta ações diversas na busca de solucionar problemas enfrentados pelo homem do campo. ‘’A equipe da Semosp, vem trabalhando com afinco facilitando a trafegabilidade, escoamento da produção e a segurança de quem utiliza a estrada vicinal, nossa principal preocupação é oferecer qualidade e dignidade ao nosso povo”, destacou Leomar Patrício.

Para o prefeito, Leomar Patrício o compromisso e dedicação dos servidores são essenciais e decisivos para garantir agilidade e bons resultados, antes que comece as chuvas.

2ad73497 972b 4bd1 acca 36dfea313254