Sábado, 13 Julho 2019 00:04

LIMPEZA URBANA É INTENSIFICADA EM MACHADINHO D’OESTE

Trabalhadores comandados pelo coordenador de Obras Zé Ramos, intensificam limpeza de ruas e operação tapa-buracos em diversos bairros de Machadinho.

O trabalho garante mais qualidade visual aos munícipes, contribui para a saúde pública e minimiza ataques de insetos as residências próximas de entulhos e lixo.

Zé Ramos acredita que com a intensificação da limpeza das vias públicas, a maior parte da cidade, principalmente o Centro, apresentará maior cuidado visual para turistas que visitarão a cidade por ocasião da realização do Festival de Praia, em setembro. ‘’Queremos deixar nossa cidade bonita, limpa, e bem cuidada. Esse é o desejo do nosso prefeito Leomar Patrício, e por esse motivo; o prefeito tem nos cobrado maior cuidado com nossas Ruas e Avenidas’’, disse.

Com informações de
Maurício Filho