Quinta, 11 Julho 2019 10:50

Ponte com histórico de problemas, está sendo recuperada em Machadinho do Oeste

Após dez anos sem oferecer trafegabilidade, ponte está sendo recuperada por uma equipe especializada em reconstrução de pontes da Secretaria Municipal de Obras.

Na localidade não era possível transitar com nem um tipo de veículo, moradores arriscavam a vida passando por cima de madeiramento apodrecido sem nem uma segurança.

No início dessa semana por determinação do prefeito Leomar Patrício, equipes estão realizando a reconstrução total da ponte que era um sonho antigo dos moradores da região.

Vale lembrar que, durante oito anos, gestores ignoraram o problema, só agora o prefeito Leomar Patrício determinou a reconstrução da ponte, sanando um problema deixado por outras administrações. A ponte do Igarapé do inferno, é uma das maiores da região atendida

Igarapé do inferno

Com informações de