Quarta, 10 Julho 2019 12:28

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACO NO PORTO FELIZ

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACO NO PORTO FELIZ FOTOS: MAYCON JUNIOR

No Bairro Porto Feliz, os buracos em meio as Ruas e Avenidas, foram tapados em ação da equipe de Obras da prefeitura municipal. Além da operação tapa-buraco, foi realizado o trabalho de limpeza dos meios fios e retirada de entulhos.

As ações contemplaram as Ruas Conrado Álvaro Penafiel, Valdomiro Francisco de Oliveira, Rua Belmiro Rigotti, Diego Sertório dentre outras.

As ações é uma determinação do prefeito Leomar Patrício que visa melhorar o trafego de veículos que circulam pela a cidade. ‘’ Estamos nos esforçando muito para conseguir chegar a todos os bairros e Distritos de Machadinho o mais breve possível. E com muito trabalho, garra e determinação dos nossos servidores, estamos aos poucos conseguindo chegar primeiramente aos locais mais deteriorados da nossa malha asfáltica. Nossas equipes se encontram empenhadas em avançar na melhoria de nossa cidade’’ disse.

Com informações de
Maurício Filho