Quarta, 10 Julho 2019 09:08

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS INICIA RECUPERAÇÃO NO BAIRRO PRIMAVERA

PREFEITURA RECUPERA RUAS DO BAIRRO PRIMA VERA PREFEITURA RECUPERA RUAS DO BAIRRO PRIMA VERA FOTOS: MAYCON JUNIOR

O Bairro Primavera, é o primeiro a ser contemplado com patrolamento, cascalhamento e limpeza de Ruas e Avenidas. O trabalho teve início hoje (9) pela a manhã e deve ocorrer durante a semana.

O Secretário Municipal de Obras, Nilton Roberto esteve no local onde equipes especializadas deram início ao patrolamento de ruas consideradas de prioridade máxima. ‘’Iniciamos hoje a limpeza e patrolamento dessas Ruas aqui do Bairro Primavera, onde consideramos de maior necessidade, para oferecer uma trafegabilidade melhor para nossos moradores do Bairro’’, comentou Roberto.

Estrategicamente a Administração Pública vem buscando recursos para promover o bem-estar da população de Machadinho, e garantir comodidade e boa trafegabilidade aos moradores dos Bairros, e esta é uma prioridade para o Prefeito Leomar Patrício.

Enérgico, Leomar Patrício tem cobrado ações estratégicas de seus secretários; e para promover essas ações, equipes das secretarias municipais, tem trabalhado diuturnamente para dá celeridade aos trabalhos por elas desenvolvidas. ‘’Nossa administração, presa pela a qualidade de vida do nosso povo. Por isso estamos investindo pesado em ações públicas que garantam a curto, médio e longo prazo essa qualidade em nossa cidade’’, disse o prefeito recentemente em discurso.
IMG 9918IMG 9921IMG 9923IMG 9924IMG 9928