Segunda, 08 Julho 2019 08:55

PREFEITURA MELHORA ESTRADAS E LEVA INFRAESTRUTURA À ZONA RURAL DE MACHADINHO

Com três frentes de trabalho, a secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) está levando desenvolvimento e infraestrutura para a zona rural da cidade de Machadinho d’Oeste-RO.

Durante a primeira semana do mês de julho, equipes estão patrolando as Linhas doizinha, setor chacareiro, SME 5,6,8, e a região da MA 16. Os serviços incluem além de patrolamento, limpeza lateral, e abertura de saídas de água; ação que evita atoleiros e lamaçais durante o período chuvoso.MA16 4 750x450

A intenção do prefeito Leomar Patrício é realizar um trabalho intenso na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. Segundo o secretário da pasta, Nilton Roberto (Sargento Roberto), as ações de melhorias nas estradas irão continuar de forma intensa. “A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral”, disse o secretário.

Durante discurso na última segunda-feira (01) de julho, Leomar lembrou que ainda estipulará metas, que farão esses serviços chegar em breve a outras localidades que necessitam de melhorias. “Estamos trabalhando diuturnamente, inclusive nos finais de semana, para entregar obras à população machadinhense, tanto na zona urbana, como na zona rural”, afirmou o prefeito Leomar Patrício, que nas últimas semanas vem realizando reuniões com os setores da agricultura, para promover o cultivo de Cacau de enxertia e Café Clonal na região rural de Machadinho d’Oeste.

Com informações de Maurício FilhoMA16 3 750x450