Terça, 25 Junho 2019 12:56

(1 Voto)
Distrito de tabajara vista do alto Distrito de tabajara vista do alto PFMDO

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, já está realizando a recuperação das Ruas do Distrito de Tabajara, á 80 km de Machadinho d’Oeste. A manutenção de Ruas é uma determinação do Prefeito da cidade Leomar Patrício e já estava no cronograma da equipe de obras para essa semana.

‘’Nesta segunda-feira, 17/06, a equipe especializada em terraplanagem e patrolamento deu iniciou os trabalhos no Distrito de Tabajara, com a realização dos serviços de terraplanagem, limpeza das ruas e abertura de saída de água. Um trabalho que garantirá mais conforto e qualidade para os moradores de Tabajara’’, disse Nilton Roberto Secretário de Obras.

Nilton Roberto informou que o mesmo serviço está sendo realizado em estradas rurais, que cortam o Distrito.
‘’As ações para recuperação das estradas rurais têm como objetivo melhorar as condições de tráfego nos acessos entre as propriedades destas regiões, facilitar o escoamento da safra e o transporte de alunos da zona rural’’, salientou Roberto.

No Distrito de Tabajara a Secretaria Municipal de Obras está realizando um trabalho esperado pelos moradores, e prometido pelo prefeito Leomar Patrício. ‘’Nosso compromisso com a comunidade de Tabajara, é manter as Ruas limpas e as estradas rurais com boa trafegabilidade; e nossa determinação é que a Secretaria Municipal de Obras dê celeridade a essas obras dentro e entorno do Distrito’’ disse Leomar Patrício.

Com informações de
Maurício Filho