Sexta, 06 Março 2020 09:26

Prefeitura de Machadinho realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura realizou evento no Auditório da Prefeitura na manhã desta sexta-feira (06).

A prefeitura de Machadinho D’Oeste – RO ofereceu um café da manhã a todas as funcionárias da prefeitura na manhã desta sexta-feira (6), no auditório da prefeitura onde diversas homenagens aconteceram, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As mulheres que estão no quadro da atual administração, que participaram do evento, receberam lembras e homenagens. O café da manhã teve a participação do Prefeito Leomar Patrício, da Secretária de Assistência Social Raquel Pereira, e a Secretária de Planejamento Tatiane Ribeiro.

Durante a homenagem, o prefeito Leomar Patrício ressaltou a importância da mulher em todos os setores governamentais, que com a sua delicadeza e dedicação promovem qualidade e equilíbrio no serviço público. "Hoje fizemos questão de realizar um pequeno evento em comemoração a esta data tão importante, para lembrar a importância da mulher em todas as áreas da administração pública. As mulheres vêm desempenhando um papel de fundamental importância em todas as áreas. Parabéns a todas as mulheres de Machadinho D’Oeste pelo o seu dia’’, destacou o prefeito Leomar.