Quarta, 22 Janeiro 2020 19:12

Nota de Pesar: A Prefeitura Municipal de Machadinho D'Oeste, enlutada, manifesta o seu mais profundo

Nota de Pesar Nota de Pesar PFMDO

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Machadinho D'Oeste, enlutada, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do menor Igor Gabriel de Oliveira Lima, aos 5 anos, filho da senhora Rosangela Silva de Oliveira e do senhor Aurenildo Lopes de Lima, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 22 -de Janeiro de 2020, no bairro Primavera, nesta cidade.

Neste momento de dor, o Prefeito Leomar Patrício e toda a Administração Pública Municipal se solidarizam com os familiares e amigos e se colocam à disposição da família, neste momento de perda e dor.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos.

Machadinho D'Oeste RO, 22 de Janeiro de 2020.

Eliomar Patrício