Segunda, 07 Outubro 2019 11:19

Semosp Machadinho recebe minicarregadeira para limpeza urbana

Hoje (07) durante evento realizado na prefeitura de Machadinho d’Oeste, o prefeito Leomar Patrício e o Jornalista Ezequiel Júnior, entregaram a (SEMOSP), uma minicarregadeira “Bob Cat” que será utilizada na limpeza de Ruas e Avenidas da cidade.

O ex-deputado Ezequiel Júnior, lembrou que mesmo sem mandato continua beneficiando o município com suas emendas parlamentares. ‘’Hoje entreguei mais uma máquina para o município de Machadinho, fruto de emenda parlamentar de minha autoria. Obrigado prefeito Leomar Patrício pelo convite. A máquina vem acompanhada de uma vassoura hidráulica e um rolo compactador’’, disse Ezequiel Júnior.

27 1024x683O prefeito de Machadinho, Leomar Patrício também agradeceu as ações do Deputado Ezequiel Júnior, ressaltando que a alguns dias, inaugurou uma sala de aulas e banheiros na escola Hermínia Castoldi de Oliveira, frutos de emendas parlamentares de Ezequiel Júnior.

A máquina tipo Minicarregadeira possui Motor 4 cilindros, Diesel, Transmissão Hidrostática, Travão 4×4, Cabine Fechada com Ar Condicionado; Sistema de Direção por Alavanca, Sistema Elétrico, Caçamba com Capacidade de 0,4m3, Altura Mínima de Despejo de 3 metros.

9 1024x683
Administração Municipal vem trabalhando para renovar a frota de veículos e adquirir novas máquinas carros e ferramentas para que as secretarias e departamentos municipais possam atender bem a população de Machadinho.