Sexta, 27 Setembro 2019 10:43

Durante audiência pública Leomar destaca trabalhos da prefeitura realizado nos últimos meses

Leomar Patrício prefeito de Machadinho d’Oeste, participou de audiência pública do 2° quadrimestre realizado neste ultimo dia 25 de setembro no auditório da prefeitura municipal.

Em seu pronunciamento, Leomar destacou as inúmeras obras realizadas no ultimo quadrimestres em Machadinho. Destaque especial para a secretaria municipal de Obras (SEMOSP), setor que recuperou diversas estradas vicinais, além de construir pontes e revitalizar tanto bueiros como a revitalização de pontes em muitas localidades.

Para Leomar Patrício, o município avançou com obras urbanas e rurais, desenvolvendo trabalhos nunca antes executados na cidade. Em sua gestão municipal, uma das prioridades do governo de Leomar Patrício foi a agricultura, que recentemente ganhou destaque nas grandes mídias, entre os maiores produtores de leite da região norte do pais, o que mostra a qualidade dos trabalhos gerados pela a secretaria municipal de obras, como por exemplo as centenas de produtores rurais que foram beneficiados com o melhoramento genético.

Informações de Maurício Filho
Imagens Maycon Jr