Segunda, 16 Setembro 2019 09:07

Audiência Pública de elaboração da LDO e LOA é hoje no Auditório da Prefeitura de Machadinho d’Oeste

Uma das principais audiências públicas do ano acontece hoje em Machadinho no auditório da prefeitura municipal. A audiência de Consulta Pública visando a elaboração da LDO e LOA, Orçamento participativo 2020 está marcado para as 19:00 hr, e é realizado pela a Secretaria de Planejamento (SEMPLAC).

De acordo com a secretária de Planejamento da prefeitura de Machadinho, Maria Tatiane Ribeiro Crhinger, a audiência será realizada com a finalidade de promover a participação popular no orçamento municipal. ‘’A participação do cidadão nesta audiência é muito importante para o município, uma vez que ele passa a contribuir com o Planejamento participativo 2020, para assim ajudar na promoção do desenvolvimento da cidade onde vive com sua família’’, disse Tatiane Crhinger.

Todo cidadão morador de Machadinho d’Oeste pode participar do evento que terá início às 19:00 horas, no Auditório da Prefeitura, onde poderá sugerir as ações que a administração municipal executará no ano que vem.

Afinal uma cidade melhor está nas mãos de todos.

AssessoriaAudiencia publica Macaúbas